Planeta Holder


sos naturezasos

 

Planeta Holder Salvem-nos quem puder!

O único MEIO que nos resta é o AMBIENTE em que vivemos. Através de sua poderosa panorâmica nativa, a Mãe Verde  lança ao ar perfumes de apelo aos mais insensatos seres deste planeta.

Mas, “sensibilidades poéticas” a parte, aquilo que os imbecis não conseguem assimilar, devido à uma extrema e sufocante ganância, é a importância vital na preservação, e quando eu digo: “salvem-nos quem puder”, talvez seja porque já não há realmente quem possa salvar a natureza, em se tratando de seres humanos.

É urgente uma conscientização maciça de avançado conhecimento acerca da auto-destruição da qual se encaminha a humanidade por se devastar o Meio Ambiente.

Os acéfalos biológicos precisam saber que não se defende a Natureza por modismos hippies ou por achar-se que os coelhinhos branquinhos e coloridos passarinhos são lindinhos demais para morrerem.

Em simples resumo é necessário sabermos que cada desaparecimento de uma espécie significa um passo rumo à extinção humana..

peixe boi

São mais de 600 espécies brasileiras ameaçadas de extinção para a tristeza de todos nós.

Onças, jaguatiricas, gatos selvagens, tamanduás, canídeos tais como Lobo Guará e Cão-Vinagre, diversas aves, roedores, botos, peixes, tartarugas, enfim, não há o que escape às mãos assassinas espalhadas por este imenso país.

Muitas espécies já disseram adeus e outras estão em situação crítica, como no caso do Peixe-boi, apenas citando um exemplo.

A situação só não é ainda pior devido aos homens de preservação e boa vontade que trabalham exaustivamente na luta pela preservação das espécies.
sos natureza

Grupos de heróis se organizam, fundam órgãos e institutos com finalidade de impedir ou amenizar os horrendos meios de destruição existentes quanto à exploração da Fauna no Brasil. Caças predatórias, cruéis, feitas por gananciosos traficantes que, somados a um avanço do desmatamento gerado pelos não menos gananciosos latifundiários (apoiados pelo Governo) provocam uma verdadeira carnificina e mancham o verde exuberante com sangue inocente.

Um dos meios que temos pra ajudar na luta contra toda essa matança é por divulgarmos na net e deixarmos sempre o assunto em evidência, para que surjam novas ONGS e pessoas bem intencionadas, com disposição e condições para ações voltadas ao Meio Ambiente como um todo – Fauna e Flora.

Uma boa maneira de nos unirmos em massa é através de abaixo assinados como o seguinte


abaixo assinado


Aumento da pena para caçadores ilegais

“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.”  (Albert Schweitzer)

  

Addy Holder |

Digite seu e-mail para receber atualizações do Planeta Holder:

Delivered by FeedBurner

Facebook Comments